Ediouro lança Trama, selo especializado em thriller e fantasia

Ediouro lança Trama, selo especializado em thriller e fantasia

selo trama Divulgação selo trama

Thriller e fantasia são dois gêneros que sem dúvida contam com leitores aficionados, que não deixam passar nenhuma continuação e que se gostam, gostam muito! Ter um selo dedicado exclusivamente a eles é certamente um desafio! E quem está disposto a agradar essa galera é a Ediouro Publicações, que lançou o selo Trama em parceria com a Trini Vergara Ediciones, editora argentina concentrada nos mercados de língua espanhola. As duas equipes vêm trabalhando de forma colaborativa, trocando informações sobre títulos e traçando estratégia de marketing. Trini, inclusive, é a consultora do selo. 

Foram quase dois anos de trabalho até o lançamento do selo:  “A trama está construindo um catálogo fortíssimo. Não pretendemos trazer para nossos leitores um livro que seja menos do que excelente. A Trama é, sobretudo, um convite à leitura, aos livros, a quem não tem o costume de ler e a quem já lê muito”, conta André Marinho, editor da Trama. 

Os primeiros títulos publicado foram Onde está Daisy Mason?, de Cara Hunter (autora best-seller no Reino Unido), e O último sorriso na cidade partida, livro de estreia do autor australiano Luke Arnold. Já foram adquiridos 25 livros e 500 estão sendo avaliados. 

O selo prevê ainda publicações de obras brasileiras e até a criação de um prêmio literário para novos autores dos gêneros. E ainda para 2021 está previsto o lançamento de Aqueles que me desejam a morte, thriller criminal de Michael Koryta cuja adaptação para as telas conta com Angelina Jolie e deve estrear ainda em maio nos cinemas. 

Para pautas e sugestões: [email protected]


Fonte: GENTE.IG.COM.BR