Rodrigo Bocardi opina sobre novo visual de Bonner: ‘Coisa para tio’

Rodrigo Bocardi opina sobre novo visual de Bonner:

Rodrigo Bocardi opina sobre barba de William Bonner Reprodução Glo Rodrigo Bocardi opina sobre barba de William Bonner

O  novo visual de William Bonner chamou atenção do público ontem durante o “Jornal Nacional”. Nesta terça-feira (18), em brincadeira com um telespectador, Rodrigo Bocardique comanda o “Bom Dia SP”, chamou o visual de “coisa para tio”.

“Cadê a Paula Paiva Paulo para informar se o Rodrigo vai mesmo fazer igual o tio Bonner e deixar a barba e o bigode crescerem”, questionou um telespectador, que fez uma colagem com os apresentadores. Em resposta, Bocardi brincou. “É coisa para tio, né… deixa para o tio”, iniciou ele.

Engajado, o apresentador aproveitou a oportunidade para pedir férias. “É assim, gente… isso aqui [o visual] é um processo, primeiro de tudo precisa de férias. Então vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a a hashtag ‘Férias para Rodrigo’. Aí depois, o segundo passo é iniciar outra campanha para o Rodrigo não tirar a barba nas férias. Por fim, aí vocês puxam outra tag ‘Deixa o Rodrigo de barba’… aí a gente tá falando de gente mais poderosa, eu fico até…”, acrescentou o apresentadorem bom humor.

“Estou com vocês, preciso do apoio do público. Vamos juntos remando nesse barquinho. Aliás, que sucesso que fez essa barba do William Bonnerné? Pessoal não fala de outra coisa. A notícia mesmo que é bom, nada”, encerrou Rodrigo Bocardi . 

Fonte: GENTE.IG.COM.BR