‘De Férias com o Ex’ tem briga de Ortega e Rico por sexo: ‘Te quebro todo’

Briga no De Férias com o Ex Divulgação Briga no De Férias com o Ex


Vamos de treta! O episódio desta quinta-feira (3) do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs” rendeu tretas, sexo e até eliminação. Após a saída da cantora Gabily por causa de um castigo do tablet, as férias das celebridades ficaram mais tensas. 

Os casais Pedro Ortega e Camila e Flávia Gabê e Caíque Gama transaram em um quarto durante a noite. A cantora Day Camargo continuou no quarto, mas Tarso Brant se incomodou e foi tentar dormir no mesmo quarto de Lary Bottino, seu desafeto desde os primeiros dias.


Com a chegada de Tarso, Lary se revoltou e mais uma vez brigou por causa da cama dentro do reality. Ela invadiu o quarto onde os casais estavam e brigou com o amigo Pedro Ortega. “Se ele tem um quarto, ele não precisa vir para o meu”, disse Lary Bottino.

A confusão estava estabelecida e ganhou um novo integrante: Rico Melquíades. O humorista entrou no quarto dos casais e iniciou uma discussão com Camila. Se você não está aguentando, pede para sair. A Laryssa entra no quarto quando ela quiser”, gritou Rico.

Você viu?

No dia seguinte, o que estava ruim ficou pior. Ortega acordou irritado com a postura de Rico, que já causou no reality com Luís Mattos, Matheus Pasquarelli, Flávia Gabê, Day, Fael e outros participantes. “Não é possível que achem isso maneiro. Ele fica entrando nos quartos procurando birra. Tremendo de um babaca”, comentou.

Sem se preocupar com o que Ortega pensa, Rico avisou que entraria no quarto quando ele estivesse transando. “Se eu quiser entrar no quarto quando você estiver transando, eu vou entrar. Quer privacidade? Vá para um motel. Eu vou fazer isso hoje”, disse o humorista.

“Se eu tiver transando, tu me atrapalha. Eu ‘tampo’ a sua cara de porrada, tô falando sério. Você não gosta de fazer palhaçada com os outros? Faz comigo para você ver”, gritou Ortega.

Foi o suficiente para a retomada da treta. Descontrolado, Pedro Ortega arremessou um copo em Rico e partiu para cima do participante. “Se eu tiver transando, tu me atrapalha. Eu ‘tampo’ a sua cara de porrada, tô falando sério. Você não gosta de fazer palhaçada com os outros? Faz comigo para você ver. Te quebro todo”, gritou Ortega, sendo segurado por outros participantes.

Em depoimento à MTV, Ortega disse que não se arrepende da briga. “A minha vontade era de voar nele. Não me arrependo. Se eu desse um soco na cara dele, não me arrependeria”, finalizou.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR