Silvero Pereira vai interpretar Clodovil Hernandes em série

Silvero Pereira vai interpretar Clodovil Hernandes em série

Silvero Pereira vai interpretar Clodovil Hernandez Reprodução/Instagram Silvero Pereira vai interpretar Clodovil Hernandez

O ator Silvero Pereira anunciou no Instagram que vai interpretar Clodovil Hernandes em série biográfica sobre a vida do estilista. “Tons de Clô. Vem…”, escreveu o artista na legenda de uma foto com o cabelo pintado de branco.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a série vai ser realizada pela produtora Formata, que adquiriu os direitos da biografia “Tons de Clô”, escrita por Carlos Minuano.  O livro de 20 capítulos conta detalhes da vida de Clodovil, como o nascimento no interior de São Paulo, a descoberta da homossexualidade, a carreira como estilista e as passagens por emissoras de rádio e televisão. O seriado será baseado nessa obra e Silvero Pereira fará o papel principal.

Clodovil Hernandes morreu com 71 anos em 2009. Na época, ele cumpria o mandato como deputado federal, o terceiro mais votado do Brasil nas eleições de 2006. O estilista não deixou herdeiros e a mansão que ele possuía, localizada em Ubatuba, está em ruínas.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR