A Vida da Gente: Manuela ataca Ana; saiba como será o embate

A Vida da Gente: Manuela ataca Ana; saiba como será o embate

 Ana cai no choro na trama de Reprodução/TV Globo Ana cai no choro na trama de “A Vida da Gente”

Há uma cena de A Vida da Gente que se tornou famosa que é o embate entre as irmãs Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos). Antes de mais nada, tenho que dizer que é hoje! 20 de julho será exibido esse momento emblemático na edição especial da novela.


Em primeiro lugar com data marcada, Ana pedirá para conversar com Manuela e a convidará pessoalmente para o seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). Seja como for a mais velha recusará inicialmente dizendo que trabalhará. Porém, a mais nova insiste.

Ana pedirá para a irmã se colocar no lugar dela e isso faz com que Manuela perca a paciência já que ela interrompe a irmã para dizer que justamente por se colocar no lugar dos outros, ou seja, jamais a trairia.

NA ÍNTEGRA:

Manuela – Você matou! Você matou a nossa amizade, você matou a minha confiança, você matou o amor que eu sentia e pior ainda, para nada, por mero capricho.

Ana – Como assim capricho? Do que você está falando?

Você viu?

M – Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo (Rafael Cardoso) para nada! Por que nem coragem de bancar essa decisão você teve! Quando eu decidi ficar com o Rodrigo lá atrás, Ana, todo mundo dizia que o seu coma não tinha mais volta. Mas, ainda assim, foi difícil bancar essa decisão de me casar com ele e eu BAQUEI e você sabe por quê? Porque eu sou adulta. Porque eu não daria um passo para tomar uma decisão desse tamanho envolvendo a Júlia (Jesuela Moro) para depois amarelar e voltar para trás.

A – Não amarelei coisa nenhuma! – interromperá a treinadora de A Vida da Gente.

M – Eu banquei porque eu amava o Rodrigo com todo o meu coração Ana, de um jeito que você não faz ideia, de um jeito que você não vai entender nunca porque você não sabe o que que é isso. AMOR! Você usa as pessoas, você é o centro do universo e até a atenção exagerada que a mamãe sempre te deu a vida inteira que você dizia detestar, hoje eu me pergunto se ela não te cabia muito bem pelo visto.

A – Não vou levar em consideração o que você está falando Manuela, você está magoada!

M – Magoada? É pouco! Eu estou destruída há meses, tentando refazer minha vida e por essa razão você não tem direito de se fazer de vítima de vim até aqui falando que o fato de eu te me afastado de você É UMA INJUSTIÇA.

Veja na íntegra em TV Foco.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR