Nego do Borel teme ter passaporte apreendido após ser indiciado

Nego do Borel teme ter passaporte apreendido após ser indiciado

Nego do Borel Reprodução Instagram Nego do Borel

Depois de ser indiciado pelo crime de lesão corporal contra uma de suas ex-namoradasa assessora de imprensa Swellen Sauer, Nego do Borel teme ter seu passaporte apreendido e não poder retornar aos Estados Unidos como planejava. O cantor só decidiu voltar parra o Brasil por causa de seu aniversário de 29 anos, completados no último dia 10, e para tratar da locação da casa em que vivia no Rio.

“Sua intenção era viajar o mais depressa possível de volta para o exterior, onde pretendia morar em definitivo. No momento, ele esta tenso, correndo contra o tempo, com medo de não poder voltar”, revela uma fonte do EXTRA ligada ao artista.

Assim como fez com a atriz Duda Reis, sua ex-namorada, Nego do Borel agora quer registrar uma ocorrência contra Swellen Sauer, alegando também estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte dela. A defesa do funkeiro trabalha para processar e desmentir a assessora de imprensa, na tentativa de livrá-lo da acusação.

Nego do Borel foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticado c Swellen Sauer. As investigações, concluídas na última terça-feira, mostraram que a jovem sofreu diversas violências do artista. O caso foi enviado ao Ministério Público.

O cantor nega as acusações e questiona a inexistência de boletins de ocorrência feitos na época em que Swellen afirma que as agressões ocorreram. “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7). Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”, informou a assessoria do funkeiro.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR