Ex-BBB Matheus Lisboa surge com rosto inchado após transplante capilar

Ex BBB Matheus Lisboa surge com rosto inchado após transplante capilar

Ex BBB aparece com cabeça inchada após transplante capilar Reprodução/Instagram Ex-BBB aparece com cabeça inchada após transplante capilar


O ex-BBB Matheus Lisboa surpreendeu seus seguidores, no fim da tarde desta terça-feira (14), ao surgir careca e com a cabeça inchada após a realização de um transplante capilar.

Matheus participou do “BBB 16” e postou alguns stories sobre o inchaço na região do rosto. “Nunca fiz botox, mas estou sentindo como é porque não consigo levantar a sobrancelha”,  explicou o ex-BBB.

No início da noite, o ator voltou aos stories do Instagram e perguntou aos fãs se estava com o rosto mais inchado e explicou a motivação para fazer o procedimento. “Sempre fui um cara muito vaidoso e trabalho muito com a minha imagem. Isso impacta a minha vida em termos de autoestima, em termos profissionais. Está sendo muito importante. Estou muito animado e ansioso para voltar a ter cabelo”, completou o influenciador.


Matheus Lisboa não é o primeiro BBB a fazer transplante capilar. Há alguns meses, Caio Afiune, do BBB 21, passou pelo procedimento. Outros famosos como Malvino Salvador e Bruno Gagliasso também aderiram ao transplante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Lisboa (@uaimatheus)

Fonte: GENTE.IG.COM.BR