‘Não sou culpada pela infelicidade de ninguém’, diz prostituta do caso MC Kevin

imagem25-10-2021-19-10-42

Bianca Dominguez quebra o silêncio sobre o caso de MC Kevin Reprodução/Instagram Bianca Dominguez quebra o silêncio sobre o caso de MC Kevin

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez estava no quarto de hotel com MC Kevin quando ele caiu da varanda e não sobreviveu . Recentemente, ela precisou prestar um novo depoimento, pois foram encontradas incoerências nas declarações que deu.  Nas redes sociais, a moça disse que sempre esteve disposta a colaborar com a investigação e explicou o porquê não comentou o caso até o momento.

“As pessoas ficam julgando e acham que pelo fato da mulher cobrar ou sair com quem ela quiser, ela é uma pessoa má ou uma pessoa que está tramando algo. Em nenhum momento eu fiz isso. Sempre estive disposta a ajudar e colaborar em tudo. Até o momento eu me mantive quieta por não ter forças. Não é fácil, nunca me imaginei em uma situação dessas”, disse Bianca.

A garota de programa falou que não se incomoda de ser chamada de prostituta, pois isso não tira “a honra ou dignidade” dela. “Quem está preocupado com o que eu faço com o meu corpo, com quem eu saio ou deixo de sair, essas pessoas não influenciam em nada. Sei da minha vida, sei das pessoas que eu ajudo e da minha família”, continua.

Por fim, Bianca Dominguez falou que não é responsável pela tristeza de ninguém e mandou um recado que foi entendido por alguns como uma indireta a Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. “Também não sou culpada pela infelicidade de ninguém. Sei que a cabeça dói, mas uma hora tem que aceitar, igual dipirona”, conclui.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR