Mãe de Marília Mendonça emociona com desabafo durante culto em homenagem à filha: 'É dor demais'

A mãe da cantora Marília Mendonça é evangélica e por esse motivo não houve missa de sétimo dia. Contudo, nesta quinta-feira, 11 de novembro, foi realizado um culto em homenagem a eterna rainha da sofrência e do seu tio Abicelí Silveira que também morreu vítima da tragédia aérea.

O culto aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. A celebração teve início às 19h50, mas foi restrita apenas a família e amigos mais íntimos. Participaram da cerimônia religiosa: Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça; Maiara e Maraisa, Hugo Henrique e Henrique e Juliano. Murilo Ruff, pai e ex-namorado da cantora também marcou presença, porém o filho Leo não estava presente no templo.

As cantoras Maiara e Maraisa ganharam oportunidade e subiram ao altar para pode cantar um hino religioso. Maiara não conseguiu conter a emoção e ficou aos prantos durante a canção. Ela aproveitou para poder fazer um agradecimento a Deus. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, declarou a famosa.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

A pastora Vilma Mello que ajudou na celebração disse que conhecia Marília Mendonça e ressaltou que a cantora frequentava o templo. Inclusive, a religiosa contou que esteve junto com a família um dia antes da morte, quando foi comemorado o aniversário de Ruth Dias. Oides José do Carmo, que é bispo da igreja, também participou do culto.

Antes do culto, a pastora falou ao portal de notícias G1 e disse: “Nós vamos cultuar a Deus. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, ressaltou a líder religiosa.

Mãe de Marília emociona com desabafo

A mãe da cantora falou durante o culto que foi realizado em homenagem à filha. Um vídeo mostra o trecho em que ela fala sobre a dor da perda, mas agradece a Deus pela oportunidade de ter ficado durante 26 anos ao lado da artista.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR