Meses após dar à luz, atriz anuncia gravidez e comemora: 'O terceirinho está chegando'

Atriz Sabrina Petraglia está feliz com a chegada de mais um herdeiro na família. Ela divulgou nesta terça-feira, 23 de novembro, que está gravida do terceiro filho. A famosa é casada com o engenheiro chileno, Ramón Velázquez. A união do casal foi oficializada no mês de abril de 2018.

O casal já tem dois filhos, os pequenos Gael, de dois anos, e a mais nova, a bebezinha Maya, que está com dez meses de vida. Em seu perfil nas redes sociais, a mamãe famosa, de 38 anos, compartilhou o momento especial com o público. “Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes!”, disse a atriz.

Sabrina Petraglia falou sobre o sentimento que teve quando descobriu a nova gestação. Ela afirmou que ficou emocionada, pois não tinha pretensão de ter três filhos. A atriz ressaltou que está muito feliz com mais essa aventura. A postagem logo ganhou repercussão entre os internautas que, fizeram questão de dar parabéns ao casal.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

imagem23-11-2021-23-11-13

Muitos seguidores não deixaram de brincar sobre a diferença de idade entre os irmãos. Alguns usuários da web não deixaram de frisar como a famosa é mãezona se divertiram com a situação. “Gente, que fertilidade!”, disse uma fã. Já outra internauta comentou: “a fábrica é ativa!”.

https://www.instagram.com/p/CWnnQ_RLrP7/


A atriz já fez vários trabalhos na televisão brasileira, mas certamente o grande destaque em sua carreira é a personagem Shirley, na novela Haja Coração. Além desse sucesso em sua trajetória, ela também fez parte do elenco da trama Salve-se Quem Puder, que estava sendo gravada em 2020. No entanto, após descobrir a gestação da filha Maya, ela precisou abandonar as gravações.

Maya vai completar um aninho no mês de dezembro. Já o filho primogênito de Sabrina, o pequeno Gael, fez dois anos em maio.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR