Após acidente de avião, Pedro Scooby faz apelo para encontrar passageiro que era seu amigo

Na semana passada, uma aeronave com três pessoas acabou caindo na cidade de Ubatuba, São Paulo, depois de sair do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, com destino a Jacarepaguá, também na Zona Oeste do Rio.

Uma das vítimas do acidente era o empresário e professor de jiu-jitsu, Sérgio Dias, que até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado, mesmo depois das operações de busca realizadas pela Força Aérea Brasileira.

Nesta segunda-feira (29/11), o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, fez um apelo a respeito das buscas pelos desaparecidos do acidente. A preocupação do famoso se deu pelo fato de Sérgio ser um grande amigo seu.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Queria fazer um apelo, um pedido. Eu sei que tem um navio com sonar da Marinha, capaz de localizar aeronave. Tem um drone também da Aeronáutica, Hermes 900, com equipamento infravermelho e está parado na base em Santa Cruz”, disse Pedro Scooby.

O surfista direcionou seu pedido para alguns órgãos públicos, responsáveis pelos equipamentos por ele mencionados. Pedro Scooby ainda pediu, em uma de suas redes sociais, que seus seguidores fizessem uma corrente de oração pelos familiares das vítimas do acidente, cuja causa ainda não foi identificada.

Até o momento, só um dos tripulantes da aeronave foi encontrado, Gustavo Carneiro, de 27 anos. O corpo do piloto foi encontrado no último dia 25, no mar de Paraty, no Rio de Janeiro. O jovem foi cremado no sábado (27/11). As buscas pelas outras vítimas, por membros da Força Aérea, continuam ativas.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR