Livinho se pronuncia sobre flagra com MC Mirella em motel

Livinho se pronuncia sobre flagra com MC Mirella em motel

MC Livinho Reprodução Instagram MC Livinho

MC Livinho, de 27 anos, se pronunciou sobre o flagra que protagnizou ao sair de um motel com MC Mirella, de 23 anos. Por meio de postagens nos Instagram, o cantor revelou que esteve no local para gravação de um videoclipe. Ele, inclusive, demonstrou arrependimento em terem utilizado o momento do divórcio com Dynho Alves para gerarem polêmica .

“Essa informação que saiu alegando que era eu e a Mirella [no motel]… éramos nós sim, certo? Era eu e a Mirella, só para vocês entenderem. Só que a gente tava chegando para gravar um videoclipe. Tava chegando para trabalhar, entendeu?”, disse Livinho, que lamentou o vazamento da informação. “E [essa pessoa] se achou no direito de pegar o celular e gravar? Já tinham algumas pessoas que não apareciam na filmagem ali e estava estranho, entendeu? Eu não entendi qual foi a intenção dessa menina que gravou, certo? O que ela queria com isso? Não, já dava para entender o que ela queria porque conseguiu”, continuou ele.

O funkeiro aproveitou o pronunciamento para avisar seus fãs que o videoclipe – com participação de MC Mirella – será lançado na próxima semana. O projeto marca a retomada do artista na carreira musical, ele passou parte do ano atuando como jogador de futebol pelo São Caetano (SP). “Então, família, só pra vocês entenderem. É um videoclipe que eu vou lançar na semana que vem, entendeu? Eu tava trabalhando e ela tava trabalhando. É o respeito acima de todas as coisas”, encerrou Livinho.

MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves Reprodução/Record MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves


Fonte: GENTE.IG.COM.BR