Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs que curtiram carta de Ícaro Silva, ator que detonou o BBB

O ator Ícaro Silva usou as redes sociais para publicar uma carta aberta direcionada ao ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, e também spbre o reality show da Rede Globo, emissora na qual trabalha. Depois disso, Leifert deixou de seguir alguns ex-participantes do programa, que curtiram o posicionamento do ator. Tiago Leifert deixou de seguir Grazi Massafera, Thelma Assis, Babu Santana, Manu Gavassi e outros.

Ícaro Silva usou as redes sociais para explicar aos fãs um comentário que fez sobre o Big Brother Brasil, que acabou gerando polêmica. O artista ainda aproveitou o momento para rebater declarações feitas por Leifert sobre o assunto. Ao repercutir o post de Ícaro, o ex-apresentador do BBB destacou que a Globo “paga seu salário” e, inclusive, que ele deveria procurar outros trabalhos.

Em sua carta, Ícaro agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs e ressaltou haver coisas importantes a serem ditas. O artista afirmou respeitar profundamente a trajetória de quem já participou de reality shows. Ícaro Silva ainda comemorou o fato de que, de uma forma ou de outra, o seu objetivo inicial foi alcançado: desmentir rumores de que ele estaria no Big Brother Brasil 22.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

O ator ainda aproveitou sua publicação para pedir desculpas à sua mãe, irmã e amigos que ficaram preocupados com os ataques de ódio que ele receberia nas redes sociais, por causa da sua forma de se expressar. “Fui dramático e intenso”, destacou Ícaro Silva.

O ator ainda terminou o post, ressaltando que, diante de toda essa história, ele agradece profundamente aos seus amigos ex-BBBs, que ligaram e lhe mandaram mensagens de apoio após a repercussão negativa de seu comentário.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR