Armando Babaioff curte post que alfineta fala de Leifert a Ícaro Silva

Armando Babaioff curte post que alfineta fala de Leifert a Ícaro Silva

Armando Babaioff, Tiago Leifert e Ícaro Silva Reprodução/Instagram Armando Babaioff, Tiago Leifert e Ícaro Silva


Apesar de não ter se posicionado a respeito das polêmicas falas de  Ícaro Silva, que se referiu ao “Big Brother Brasil” como “entretenimento medíocre” e pediu para que respeitassem “sua história”, parece que  Armando Babaioff não viu com bons olhos o texto que Tiago Leifert fez para rebater e dar algumas cutucadas no rapaz.

Tanto é que  Babaioff — que, até pouco tempo atrás, podia ser visto na reprise da novela “Ti Ti Ti”, como o surfista Thales — curtiu uma publicação no microblog, que destaca que o fato de se enfatizar a remuneração pelo trabalho exercido é “a veia escravocrata ainda pulsante dessa nossa sociedade”.

Armando Babaioff curte post que alfineta resposta de Leifert a Ícaro Silva Divulgação Armando Babaioff curte post que alfineta resposta de Leifert a Ícaro Silva



Ao sair em defesa da antiga emissora, o ex-apresentador do reality show disse que a crítica do ator de “Verdades Secretas 2” foi uma “agressão gratuita” a quem nunca lhe fez mal. “Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última temporada aê!”, escreveu no Instagram.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR