Em vídeo, Tiago Leifert reage após narrativa levantada por Ícaro Silva: 'Fiquei muito transtornado'

Na tarde de segunda-feira, 27, o apresentador Tiago Leifert usou o seu perfil oficial no Instagram para comentar sobre a polêmica na qual viu seu nome envolvido recentemente. Tudo começou depois que o ator Ícaro Silva caracterizou o Big Brother Brasil como entretenimento medíocre ao comentar boatos de que ele estaria na próxima edição do reality show da Globo.

Depois disso, o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert, usou a sua rede social para rebater as declarações do ator. O comunicador disse que as críticas de Ícaro ao reality são uma “agressão gratuita” a quem não fez mal ao artista. Ícaro, por sua vez, rebateu as declarações de Tiago dizendo que não tinha como o reality show ter pagado o salário dele.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Agora, nesta segunda-feira, 27, Leifert publicou um vídeo em sua rede social para esclarecer algumas coisas sobre a polêmica. O comunicador começou destacando terem sido dias importantes para que esfriasse a temperatura e, assim, comentasse sobre o assunto o mais calmo possível.

O apresentador afirmou não ter atacado a família, índole e nem ao menos a trajetória de ninguém e não estava fazendo o vídeo para pedir desculpas. Tiago, fazendo menção a carta escrita por Ícaro Silva para ele, diz que a mesma tripudia de um problema que ele ainda não estava preparado para comentar, algo que diz ter mexido com ele de uma maneira que ele não imaginava. “Fiquei muito transtornado”, contou. No entanto, o comunicador destaca que vai ignorar, assim como também vai ignorar os ataques contra o seu pai e religião.

Tiago ainda demonstrou tristeza ao dizer ter visto que um gesto seu, feito no intuito de defender seus colegas e seu trabalho, acabou sendo usado para ferir outras pessoas. “Eu só lamento mesmo”, concluiu o ex-apresentador do reality show.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR