Juliette lança carreira internacional em feat com Alok e Luis Fonsi

Juliette lança carreira internacional em feat com Alok e Luis Fonsi

Alok anuncia parceria com Juliette Reprodução/Instagram Alok anuncia parceria com Juliette

Juliette já começou 2022 alçando voos ainda mais altos. A cantora anunciou para a próxima sexta-feira, dia 14, o lançamento de uma música internacional, em parceria com o DJ Alok. A canção é intitulada “Un ratito”, que na tradução do espanhol para o português significa “Um momento”.

“Meu povo, eu queria dizer que meu nome é ansiedade. Estou muito ansiosa porque sexta-feira vamos lançar uma música eu, Alok e mais três artistas internacionais. A música está massa e chama-se “Un ratito”. Hoje sai o pré-save, e eu quero saber é de bater recorde de pré-save”, anunciou a vencedora do “BBB 21” em seus stories.

Na sequência, os demais nomes do lançamento foram revelados pelo jornalista Hugo Gloss, e Alok confirmou em sua rede social: a voz do hit mundial “Despacito”, Luis Fonsi, e Lunay & Lenny Tavárez, artistas da nova geração da música latina.

A paraibana ainda tem mais a celebrar nesta segunda-feira (10): parceria sua com Israel & Rodolffo, a canção “Sobre” bateu a marca de 7 milhões de visualizações no YouTube, menos de um mês após o seu lançamento na plataforma, que aconteceu no dia 16 de dezembro. “É sobre ter os melhores fãs do mundo!! Obrigadaaa!”, festejou Juliette nos stories.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR