Cleo e Negra Li estão fora do BBB22

Cleo e Negra Li estão fora do BBB22

Cleo e Negra Li estavam cotadas para participar do BBB22 Reprodução/Instagram Cleo e Negra Li estavam cotadas para participar do BBB22


Você certamente ouviu falar que Cleo e Negra Li estavam entre as apostas de J.B. de Oliveira, o Boninho, para entrar no BBB22, certo? Se sim, saiba que as duas estão oficialmente fora do reality show da Globo.


Elas estiveram na noite de terça-feira (10) na pré-estreia do filme O Segundo Homem, realizada no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, que estreia oficialmente no serviço de streaming Star+ nesta quarta-feira (12). As duas interpretam policiais no longa.

Leia Também

Com o Big Brother Brasil a cinco dias da estreia, outros nomes fortes que figuravam como certezas no elenco começaram a dar o ar de suas graças e acabar com os mistérios sobre seus paradeiros.

A coluna já havia antecipado que as funkeiras Lara Silva e Tainá Costa estavam fora do programa. Elas, na verdade, assinaram contrato com uma empresa de cosméticos para participar de um outro reality, que será exibido pela web, e começa hoje e termina no domingo (16). 

Ellen Rocche, Diego Hypolito e Tiago Abravanel confirmaram ao colunista Leo Dias que não estarão no maior reality show da Globo.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR