‘BBB 22’: reality ganha ‘live do líder’ nas quartas-feiras

imagem19-01-2022-23-01-14

Reprodução/TV Globo Participantes no ‘BBB 22’

O ‘BBB 22’ terá uma novidade: a estreia da “Live do líder”, que acontecerá às quartas-feiras, antes da festa do reality. Com transmissão do Gshow, o responsável pelo reinado da semana terá cerca de 10 minutos para contar os destaques desde que ganhou o colar mais cobiçado da casa.

Ele também pode mostrar os preparativos para a sua festa, podendo reunir também a participação dos brothers eleitos para integrar o Vip da semana. Depois da exibição ao vivo, feita direto do quarto do líder, o conteúdo ficará disponível também no Globoplay.

Outra novidade é a reunião dos webstories produzidos pelos brothers dentro do Feed BBB no Gshow, em um trilho especial no portal.

Fora da casa, a cobertura editorial terá recordes de volume para que o fã do BBB acompanhe as principais notícias do programa. O mesmo movimento ocorre com a publicação de vídeos e um maior destaque a vídeos curtos, incluindo playlists temáticas, além das já tradicionais de resumos do dia, detalhes das festas, provas e tudo mais que acontece no programa.

Rede BBB

A #RedeBBB traz a estreia de Rafa Kalimann à frente do ‘Bate-Papo BBB’ que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público.

Outro original da rede, o ‘Parada BBB’ segue sob o comandado de Rhudson Victor, com a repercussão de tudo o que acontece na casa trazendo uma linguagem divertida e foco nas redes sociais. Já Ana Clara tem novos desafios: além de apresentar o ‘BBB – A eliminação’ pela primeira vez, no Multishow, comanda a estreia do programa ‘Fora da casa’, transmitido ao vivo no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do término do programa na TV Globo.

Leia Também

Receitas

O Receitas.com também terá uma cobertura especial, reunindo o passo a passo para fazer os pratos do almoço do anjo da semana, além dos principais destaques que rolarem nas cozinhas do Vip e da Xepa.

O portal gastronômico da Globo terá a participação de convidados especiais fazendo releituras dos pratos que bombarem na casa, além de dicas do que pode ser feito com a compra da semana, que rola no Mercado BBB.

Live sobre ‘BBB’

Quer saber tudo sobre o ‘BBB 22’? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:

Fonte: GENTE.IG.COM.BR