BBB 22: Brunna Gonçalves conta como foi o início de seu relacionamento com Ludmilla

Na madrugada desta sexta-feira, 21, Brunna Gonçalves abriu seu coração e contou aos seus colegas de confinamento detalhes de sua relação com a cantora Ludmilla.  Ela diz que conheceu a artista em 2015 quando ela entrou para o balé da cantora. A dançarina chegou a deixar o grupo por um período para trabalhar fora do Brasil.

A história de amor das duas começou de fato quando a sister retornou ao país para trabalhar com Lud novamente. Antes da compositora, Brunna disse que nunca namorou ninguém e não sentia atração por mulheres.

Quem tomou a iniciativa foi a intérprete de ‘Rainha da Favela’. Ela pediu um beijo a Gonçalves quando se encontraram num show e isso a deixou curiosa. Tempos depois, elas ficaram e Brunna começou a vê-la com outros olhos e finalmente entendeu o motivo de não ter sucesso em seus relacionamentos com homens. 

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Bem humorada, a participante do reality global ainda falou sobre seu matrimônio. Ela contou que foi pedida em casamento no dia do seu aniversário, em 2019, e casou no mesmo dia. A bailarina afirma que assim que ela disse sim a sua amada, tudo estava organizado para a cerimônia do lado de fora da casa que eles vivem juntas, no Rio de Janeiro. A carioca termina a conversa dizendo que sua sogra e sua cunhada organizaram a cerimônia em menos de quatro horas. “Sou muito sortuda em ter encontrado o amor da minha vida”, afirmou.

Boninho quer o fim da paz no BBB 22

Diferente das duas últimas temporadas, o início desta edição do Big Brother Brasil está morna e o clima da casa é de paz e amor, mas se depender do diretor da atração, Boninho, os dias de harmonia no ambiente mais vigiado do país estão contados.

Em seu perfil no Instagram, o diretor conta que o jogo começa hoje (21). Ele afirma que houve um atraso nas competições do reality por causa da entrada dos três participantes que estavam isolados com Covid-19. 

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR