Carinha de Anjo (12/03): Vitor recorre a Gustavo após esconder segredo de Estefânia

No capítulo de sábado (12), da novela Carinha de Anjo, Vitor finalmente saberá sobre a filha adolescente de Paula, sua antiga namorada nos tempos de faculdade. Receoso de que possa ser também a sua filha, visto que os dois viveram um romance que colide as datas, o sujeito procurará conversar com o amigo Gustavo, para desabafar e procurar soluções para o potencial problema.

Neste meio tempo, Paula confidenciará a uma amiga que não pretende contar a Estefânia sobre o romance vivido com Vitor, tampouco sobre a paternidade do marido de Tia Perucas. Contudo, Estefânia fará questão, logo depois, de conhecer Cassandra e pedirá que a nova amiga convide a filha para conhecê-la e também encontrar Vitor – ainda acreditando que o marido fora apenas um amigo de Paula nos tempos de Universidade.

Vitor se preocupa e conversa com Gustavo em Carinha de Anjo

Já suspeitando da possibilidade de ser o pai de Cassandra, Vitor chegará em Paula e questionará se a adolescente é sua filha. Paula, contra a parede, se sentirá pressionada, mas negará qualquer relação consanguínea entre os dois. Vitor ainda permanecerá com a pulga atrás da orelha e decidirá conversar com Gustavo, a fim de desabafar. 

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

O empresário aconselhará Vitor a não tocar no assunto com Estefânia, mesmo estando tão desconfiado de ser o pai de Cassandra. Afinal, segundo o dono da Rey Café, se Paula já o tranquilizou negando qualquer possibilidade de paternidade, não há motivos para tocar no assunto e preocupar a esposa com o tema. 

Ainda no capítulo de sábado, Gustavo viverá um dilema na Rey Café. Isso porque, às suas costas, Leonardo estará ainda tramando contra o braço direito do empresário, Cristóvão. O bandido influenciará Silvana, afirmando que o advogado quer tomar o lugar do empresário como dono da empresa em Carinha de Anjo. 

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR