Passado de Pedro Scooby é triste e poucos sabem: além de sustentar a casa, viu pai e irmão sendo presos

Líder da semana no Big Brother Brasil, o surfista Pedro Scooby tem atraído os olhares dos fãs do reality show com seu jeito tranquilo de agir. O atleta tem utilizado uma tática no jogo nunca praticada por outro participante. Scooby conseguiu conquistar a simpatia de todos na casa e tem conseguido escapar do temido paredão. 

Nascido em Curicica, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Pedro Scooby foi criado apenas pela mãe, Gracinda Mota. O pai do surfista foi preso quando ele era adolescente. Por conta disso, ele não teve uma figura paterna em sua vida e precisou encarar muito cedo a responsabilidade de cuidar da família. “Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa”, disse Scooby em uma entrevista para a revista GQ.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

O ex-marido da atriz Luana Piovani revelou que depois que seu pai foi preso, ele começou a sustentar sua casa com o dinheiro do surf. Pedro ainda relatou que o esporte o salvou, pois durante a sua jornada perdeu muitos amigos para crime e para as drogas e muitos foram até assassinados. Segundo Scooby, as pessoas não acreditavam que ele iria ‘vencer na vida’ devido às suas condições, mas com muito esforço e determinação, Pedro superou as dificuldades e mudou sua história.

Atualmente, sua mãe continua morando no bairro em que ele foi criado e vende comidas congeladas para sobreviver. Já seu irmão, João Vitor – dois anos mais novo- foi preso em 2015. De acordo com informações, ele tentou subornar policiais em uma ação em um bar para apreender máquinas de caça-níqueis. No dia do ocorrido, João Vitor estava fazendo um evento no local e tentou ‘apaziguar’ as coisas de uma maneira errada.

Infância humilde à promessa do surf: Pedro Scooby deu a volta por cima 

Ele começou a surfar quando tinha apenas 5 anos e aprendeu o esporte com o seu pai.  Aos 11 anos, ele já começou a se destacar no surf e começou a ganhar todos os campeonatos locais. Com 14 anos, Scooby viralizou na internet em um vídeo em que estava surfando nu na praia da Reserva. Quando completou 22 anos, o atleta virou das grandes promessas do esporte e chegou a disputar a final da competição XXL Big Wave Awards.

Contudo, o surfista só ficou conhecido no mundo das celebridades quando engatou seu relacionamento com a atriz Luana Piovani. O ex-casal tiveram três filhos, Dom, Bem e Liz. Em 2019, a relação chegou ao fim e eles protagonizaram diversos barracos nas redes sociais. Uma das brigas foi motivada pela pensão dos filhos.

Depois que se separou da atriz, Pedro Scooby se envolveu com a cantora Anitta, seu affair do passado. Nas redes sociais, era nítido que o surfista estava muito apaixonado, mas o romance durou apenas três meses. A intérprete de Faking Love terminou a relação por telefone, o que deixou o atleta arrasado. Logo depois, no festival Rock in Rio, Scooby conheceu Cintia Dicker, sua atual esposa. Eles se casaram em abril de 2021, em Portugal. “Sou louco por essa mulher”, declarou ele no BBB22.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR