Juliette revela que perdeu show de Anitta no Coachella

Juliette revela que perdeu show de Anitta no Coachella

Reprodução/Instagram Juliette perdeu show de Anitta no Coachella

Juliette Freire é mais uma das celebridades brasileiras a marcar presença no Coachella, festival de música pop que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. No último domingo (18), a cantora encontrou o youtuber Matheus Mazzafera e contou um pouco da experiência em sua primeira vez no evento: “É um sonho”.

“A Anitta ia tocar aqui, eu queria muito acompanhar isso, mas acabou que eu perdi. Mas é um evento mundial, todo mundo vem, eu queria ver como era”, declarou Juliette, que garantiu que estará no segundo fim de semana do festival.

Além de uma apresentação icônica da Poderosa, o Coachella ainda teve Pabllo Vittar como a primeira drag queen a se apresentar em um dos palcos do festival.

Campeã do “BBB 21”, Juliette ainda falou sobre o momento que vive em sua carreira artística, após estrear sua turnê “Caminho”: “É uma das sensações mais lindas que eu já vi. É uma troca de energia que não tem explicação”, afirmou.

A cantora também explicou a importância da música em sua vida: “Eu acho que é uma forma de conexão pura e com sentido. Esse mundo é muito louco, e a música traz uma leveza e um sentido a tudo isso”, completou ela.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR