Filha de Datena, Letícia Datena fica noiva de ex de Ellen Roche

Filha de Datena, Letícia Datena fica noiva de ex de Ellen Roche

Reprodução/Instagram – 26/04/2022 Letícia Datena está noiva do nutricionista Rogério Oliveira

Da série “a fila andou”, a apresentadora Letícia Datena ficou noiva do nutricionista Rogério Oliveira, que vem a ser ex-noivo da atriz Ellen Rocche. Os dois estão juntos há 9 meses, e o pedido de casamento foi feito durante um jantar romântico num restaurante de Barcelona, na Espanha. “Eu disse sim para o amor da vida”vibrou Letícia ao contar a notícia nas redes sociais.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Esse será o segundo casamento da filha do apresentador Datena. Letícia, de 33 anos, se casou em maio de 2018, numa cerimônia luxuosa em São Paulo, com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, ex-diretor executivo do Fox Sports no Chile. Mas a união durou pouco. Os dois se separaram um ano depois, em agosto de 2019.

Nessa época, Rogério Oliveira estava noivo de Ellen Rocche, com quem ele viveu um relacionamento de três anos, entre algumas idas e vindas, até o início de 2020. Os dois se conheceram em São Paulo, quando a atriz fazia a preparação para sua personagem na novela “O outro lado do paraíso”. Na ocasião, Rogério ajudou Ellen a perder 12kg para a personagem.

O relacionamento com Letícia Datena começou em julho do ano passado, durante a pandemia, e o casal está apaixonadíssimo.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR