Se Nos Deixam: Alice tenta desarmar Rebeca e a arma dispara

Se Nos Deixam: Alice tenta desarmar Rebeca e a arma dispara

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Rebeca ficará cada vez pior do Alzheimer e esquecerá com frequência quem são as pessoas ao seu redor. Até mesmo de Fernanda e do filho ela se esquecerá.

Nesta semana, Julieta ficará com muito ódio ao ver Alice visitando Sergio no hospital. O jornalista contará para Julieta que Alice foi vê-lo a noite e ela corre para tirar satisfações com a ex-rival.

Sabendo que Alice está morando na casa de Rebeca e Fábio, Julieta vai ao local e confronta a inimiga. As duas discutem e Julieta perde o controle, partindo para cima da mulher.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Rebeca surge armada e diz que matará Julieta por estar invadindo sua casa e tentando agredir as senhoras que estão cuidando dela, se referindo a Alice e Fernanda, que ela já não se recorda que são suas amigas de longa data.

Fernanda e Alice tentam convencer Rebeca de soltar a arma para evitar uma tragédia, mas a mulher está irredutível. Alice então decide se arriscar para tentar desarmar a amiga e a arma dispara. Fernanda e Julieta ficam pasmas, mas felizmente, ninguém se fere.

Julieta vai embora correndo, enquanto Fernanda chega a se sentir mal devido a forte emoção do momento. Mais tarde Fábio chega em casa e as duas contam que Rebeca pegou a arma e tentou atirar em Julieta.

Fábio fica incrédulo, pois deixou a arma no cofre com combinação para abertura, e mesmo com Alzheimer, Rebeca se lembrou dos números necessários para abrir. Fábio agradece pela ajuda de Fernanda e Alice neste momento tão difícil.

Rebeca não reconhece o próprio filho

Dias depois, Francisco, conhecido como Paco, volta do Japão para ver a mãe e é surpreendido pelo avanço do Alzheimer. Rebeca não reconhece o próprio filho e pergunta para Alice se ele é filho da amiga. Alice explica que se trata de Francisco, mas ela não sabe quem é o rapaz.

No dia seguinte, enquanto o rapaz toma o café da manhã com o pai, Rebeca o vê na cozinha e o reconhece, perguntando porque ele não avisou que retornaria de viagem e questionando quando foi que ele chegou.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR