Velho do Rio dá conselho indecente a Juma e incentiva Jove: 'Vai, monta'

Nos próximos capítulos de Pantanal, o retorno de Jove (Jesuíta Barbosa) às terras mato-grossense, provoca uma série de reviravoltas na trama. O sujeito, no entanto, ao invés de morar na fazenda do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), decidirá viver na tapera de Juma (Alanis Guillen) e reencontrará o Velho do Rio (Osmar Prado), na oportunidade.

Deixando de lado os conflitos e o conforto da casa do pai, o carioca encarará uma vida muito mais simples. O fotógrafo, inclusive, se tornará o professor de Juma, ensinando-a como ler e escrever. Como retribuição, a mulher-onça ensinará o menino da cidade a perder o medo de cavalos, ensina a montar e assim virar um legítimo peão.

O rapaz, porém, demonstrará receio e, mesmo relutante, aceitará a ajuda. Contudo, o temor de Jove tirará Juma do sério e ela chamará o fotógrafo de frouxo, o que deixará o rapaz chateado. Entretanto, ele tentará novamente no dia seguinte transformar-se num peão para agradar à amada. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Jove reencontra Velho do Rio em Pantanal

Apesar de nova tentativa, Jove decidirá fazê-la longe da tapera e levará o animal para um local afastado, onde encontrará o Velho do Rio. A entidade ficará surpresa com o trauma e tomará a decisão de aconselhá-lo. Entretanto, o ancião falará demais e acabará escorregando a informação de que Jove é o seu neto.

A fala deixará Jove intrigado e chocado ao mesmo tempo. O Velho do Rio, por sua vez, desviará a conversa e inventará uma desculpa. Logo em seguida, a entidade incentivará Jove a cavalgar, dando-lhe força para conseguir alcançar o objetivo. “Vai, monta! Peão que é peão já nasce feito”, dirá. Assim, Jove curará o trauma e finalmente aprenderá a ser um peão.

Velho do Rio dá conselho indecente a Juma em Pantanal

Além de aconselhar Jove na cavalgada, o Velho do Rio ainda se aproximará de Juma e dará um conselho à mulher-onça. O ancião vai até ela para dar-lhe um conselho. Segundo o Velho, está na hora de Juma dar um passo à frente na relação com Jove e engatar um romance com o seu neto. Uma das dicas da entidade será para que Juma perca a sua virgindade com o fotógrafo e, no futuro próximo, tenha um filho com ele em Pantanal.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR