Jojo Todynho nega doença, chama internautas de 'complexadas' e dispara: 'Não fico me torturando'

Vídeo   Jojo Todynho nega doença, chama internautas de 'complexadas' e dispara: 'Não fico me torturando'

Nesta quinta-feira (12), a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para desabafar após ser chamada de gorda por diversos internautas. A cantora anunciou que iria começar a fazer uma dieta para emagrecer e engravidar e dividiu opiniões na web.

Após revelar que pretende realizar o sonho de ser mãe em breve, a funkeira recebeu muitas críticas e resolveu rebater os comentários maldosos em uma live no Instagram. Dona de uma personalidade forte, Jojo Todynho fez questão de dizer que é bem resolvida e que não tem problemas com seu corpo.

Na ocasião, a cantora disse que quem está criticando-a na web são pessoas complexadas, depressivas e que não aceitam o próprio corpo. “Porque a pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda? , questionou a intérprete de Que Tiro Foi Esse.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Jojo afirmou que se ama do jeito que é, mas que está aberta para a possibilidade de mudar, caso um dia queira. A cantora disse que se sentir vontade de fazer algum procedimento estético para mudar sua aparência para se sentir melhor e “mais gostosa” irá fazer sem hesitar. No entanto, ela revelou que não sente necessidade de mudar nada em seu corpo. “Isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso!”, relatou a esposa do militar Lucas Souza.

Sem papas na língua, a cantora criticou quem está a atacando nas redes sociais e disse que são pessoas que não se aceitam, falam besteiras, sem saber realmente estão falando. Irritada, Jojo disse que não tem paciência com os internautas que gostam de falar mal de sua aparência. “Pra mim são um bando de complexadas, depressivas”, pontuou a comunicadora.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Por fim, a cantora negou que esteja com algum problema de saúde e disse que não possui nenhuma doença em decorrência da obesidade. A funkeira disse que quando sua pressão subiu no reality show A Fazenda foi por conta do estresse e da pressão da competição. “Não precisa ser gordo ou magro para você ter problema de pressão não!”, disparou Jojo.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR