Ex-padrasto de Neymar busca profissionais do sexo para site pornô

Ex padrasto de Neymar busca profissionais do sexo para site pornô

Reprodução/Instagram Tiago Ramos publicará conteúdos pornográficos no OnlyFans


Tiago Ramos gostou dos holofotes proporcionados por seu relacionamento conturbado com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., e agora não quer cair no ostracismo. Já que sua ex-namorada fez a fila andar, ele encontrou uma maneira de permanecer em alta: criou um perfil no OnlyFans, onde mostrará tudo, sem cortes.


Mas o rapaz não pretende fazer somente registros sensuais. Ele apelará para o sexual mesmo. Tanto que já começou a buscar algumas profissionais do ramo que já fazem sucesso na plataforma para fazer “parcerias na criação de conteúdo”. Traduzindo: ele pretende aparecer transando com outras mulheres e publicar tudo na rede social por assinatura.

O rapaz ainda nutria uma esperança de voltar a se relacionar com Nadine . A coluna publicou com exclusividade que os dois iniciaram um processo de reconciliação, mas novamente ele teve um acesso de fúria e de ciúmes e destruiu o apartamento no Rio de Janeiro que eles usavam para os encontros secretos.

A coluna soube que ele começou a fazer alguns pedidos mais extravagantes à ex-namorada, como presentes caros, e ela recusou os mimos. O rapaz simplesmente perdeu a cabeça e arrebentou o apartamento. Em seguida, saiu para esfriar a cabeça, mas quando voltou ao local foi barrado na portaria. Nadine aproveitou a ausência de Tiago, fez suas malas e se mandou do local.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR