Marimar: resumo semanal da novela mexicana de 16 a 20/05

A novela mexicana Marimar mostrará a protagonista iniciando sua vingança, a começar por Renato, que começa a assinar as notas promissórias. Veja agora o resumo da novela Marimar de 16 a 20 de maio.

Segunda-feira (16/05)

Natália provoca Marimar (Thalia). O padre Torres confronta e acusa Angélica pelas injustiças na vida de Marimar. Angélica coloca toda a culpa em Nicanor. Natália pede que San Genis não permita que Marimar vá em sua festa. Marimar fica surpresa ao saber que Renato é o novo funcionário do clube.

Um detetive contratado pelo governador investiga Sergio. Natália conversa com Sergio. Estevão já pode tirar as ataduras da cirurgia. Renato segue pensando que Bela é Marimar. Bela é rígida com Renato dizendo que ele precisará se humilhar para conseguir gorjetas.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Angélica acaba perdendo o bebê. O governador pede que San Genis não dê atenção para o pedido de sua filha. San Genis percebe que o governador gosta de Bela. Sergio conta para Marimar sobre o pedido de Natália para San Genis. Estevão reencontra Gema, agora sem a deformidade no rosto. Natália tenta impedir que Marimar entre na recepção de San Genis.

Terça-feira (17/05)

San Genis aparece e recebe Marimar, para a raiva de Natália. Gema não consegue reconhecer Estevão. Natália atrapalha a dança de Marimar com o governador. Sergio dança com Marimar e Natália fica com ciúmes. San Genis dá ordens para cortar a música.

Perfecta conversa com Antonieta. Bela conversa com San Genis e pede que ele revele que a festa é em sua homenagem. San Genis é rude com Marimar após ela o rejeitar e diz que a levará com ele à força. Sergio aparece e orienta que Bela corra para pedir ajuda ao governador.

Bela conta para o governador que tem uma filha. Estevão se apresenta no clube com um novo nome e não é reconhecido por Bernardo e Brenda. Natália pede que o chefe de polícia dê um jeito de expulsar Bela da cidade.

Quarta-feira (18/05)

O policial garante para Natália que dará um jeito de expulsar Bela da cidade. Angélica desabafa com Perfecta. Natália comemora e conta o que fez. Brenda tenta seduzir Renato. Bela revela para Sergio que é mãe. O governador fala com o inspetor de polícia e pede que ele ignore o pedido de Natália.

Natália ouve o pai dizer que deseja se casar com Bela. Natália ameaça o pai com uma chantagem emocional. Bela faz uma proposta para Brenda, que aceita. Angélica e Antonieta se surpreendem com tudo o que Selva fala.

Chuy procura o padre Torres. Angélica não aceita que a irmã se envolva com Chuy. Sergio e Bela se beijam no clube. O detetive apresenta ao governador as informações que obteve sobre Sergio. Sergio diz para Bela que Marimar foi apenas algo passageiro em sua vida.

Quinta-feira (19/05)

Bela fica revoltada com o que Sergio diz e vai embora. Marimar começa sua vingança usando Renato. San Genis quer fazer de tudo para que Bela fique em suas mãos. Antonieta dá um beijo em Chuy. Bela pede a ajuda do governador.

Antonieta surpreende a irmão ao revelar que deseja se casar com Chuy. Bernardo quer vender sua parte no clube. Natália revela para Sergio que o pai quer se casar com Bela. O padre Torres aconselha Chuy, que por sua vez tem uma conversa séria com Antonieta.

O governador intervém para impedir que San Genis compre o complexo. O governador tenta tranquilizar Bela sobre o comportamento de Natália, afirmando que assim que ela se casar com Sergio, ele será livre. Brenda dá uma boa notícia para Bela.

Natália confronta Bela dizendo que não permitirá que seu pai saia com ela. Bela a provoca, dizendo que se não sair com o governador, sairá com Sergio.

Sexta-feira (20/05)

Estevão e Artur se desentendem. Gema é chamada para trabalhar na loja de Estevão. Sergio pede que Renato não jogue. Sergio confronta Bela sobre seu compromisso com o governador. Sergio tenta fazê-la desistir do casamento, mas Bela está disposta a tudo para cumprir sua vingança.

Natália descobre que Bela é mãe. Antonieta é expulsa da fazenda por Angélica. Sergio fica pensando em Bela. Bela bate em Natália. Antonieta ameaça Angélica. O padre visita Marimar. San Genis tenta convencer o governador a lhe vender o complexo Vale Encantado.

Sergio lê uma carta de Angélica. Natália volta a tentar convencer o pai a não ficar com Bela. Brenda entrega mais uma promissória para Bela. Brenda revela para Bela que Renato está na cidade, pois matou um homem e está fugindo da polícia.

Bernardo pede que Bela venda sua parte no clube para San Genis. Bela pede ao governador que autorize San Genis a comprar a parte de Bernardo para se vingar dele quando se tornarem sócios.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR