Um ano após morte de MC Kevin, Deolane Bezerra publica carta aberta

Um ano após morte de MC Kevin, Deolane Bezerra publica carta aberta

Reprodução/Instagram MC Kevin e Deolane Bezerra

Deolane Bezerra compartilhou uma carta aberta se declarando ao MC Kevin. Nesta segunda-feira (16), a advogada homenageou o ex-marido na data em que completa um ano da morte do cantor. Kevin morreu aos 23 anos de idade após cair do 5º andar de um hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Deolane Bezerra havia se casado com Kevin duas semanas antes da morte do MC. No Instagram, a influenciadora falou do luto, da saudade do marido e relembrou o dia da morte do funkeiro. 

“365 dias… e ainda parece que foi ontem!!!

Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção, que devemos respeitar os nossos limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, iniciou.

“Aprendi que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3”.

“Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos!”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo!”.

“Kevin eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida!!!🙏🏼❤️ Um dia nos reencontraremos! 🙌🏻”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)


Fonte: GENTE.IG.COM.BR