MC Livinho anuncia separação: ‘Agora seguiremos caminhos diferentes’

MC Livinho anuncia separação: ‘Agora seguiremos caminhos diferentes’

Reprodução/Instagram – 17.05.2022 MC Livinho e Byanca Gabarron viviam relacionamento desde 2016


MC Livinho usou a rede social na madrugada desta terça-feira (17) para anunciar a separação de Byanca Gabarron. O cantor publicou uma foto romântica com a modelo e garantiu que o fim da relação foi tranquilo e pacífico, uma decisão de ambos.

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O funkeiro deixou claro que o relacionamento foi importante e que todo o tempo em que passaram juntos, foram os melhores anos. “No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro. Todos esses anos ao seu lado foram os melhores. Evolui muito como homem e pai. Só tenho que te agradecer por essa pessoa incrível que foi a todo momento”, declarou.


Continuando o post, Livinho garante que o término foi amigável, prova da cumplicidade e respeito que construíram ao longo dos anos: “Se chegamos a essa conversa amigavelmente, com certeza foi por estarmos evoluídos para respeitarmos o espaço de ambos. Muito obrigado por tudo”, completou.

MC Livinho e Byanca estavam juntos desde 2016 e são pais de Olívio, de 3 anos. Até o momento desta publicação, a modelo ainda não se pronunciou nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho)


Fonte: GENTE.IG.COM.BR