Samantha Schmütz chora ao pedir desculpas para Juliette após polêmica: 'Ajuda pra caramba o Brasil'

Na última semana, o nome da atriz Samantha Schmütz passou a ser um dos mais comentados das redes sociais. Isso porque a famosa acabou fazendo um comentário polêmico envolvendo a cantora e influenciadora digital Juliette Freire, que é ex-sister.

Samantha, que é um dos nomes mais populares da televisão brasileira, havia criticado Juliette, deixando claro que não considerada a influenciadora digital como uma artista, apesar de ela estar se apresentando nos palcos em um início de carreira.

Contudo, na manhã desta quarta-feira (18/05), Samantha resolveu se manifestar por meio de sua conta oficial do Instagram. A atriz decidiu pedir desculpas para Juliette pelo comentário que ela mesma considerou infeliz.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia“, disse Samantha, no começo da publicação na rede social.

A atriz prosseguiu dizendo que acredita que Juliette é de fato uma artista, mesmo estando começando a trajetória musical. Samantha ainda falou que ficou triste depois de refletir e perceber que havia cometido um erro contra a cantora.

A famosa contou que explodiu por conta de sua insatisfação com o meio artístico atual e se frustrou, jogando a chateação na pessoa errada. Samantha desabafou dizendo que tem sido difícil ser artista, principalmente se não tiver a máquina rodando a seu favor.

A global ainda disse que apagou o comentário depois de notar o erro. Samantha aproveitou para elogiar Juliette: “Uma pessoa que está há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil“, declarou a famosa, que no momento está em Cannes para estudos sobre a atuação.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR