Gabriela Pugliesi comenta mudanças na gravidez: ‘Me amando barriguda’

Gabriela Pugliesi comenta mudanças na gravidez:

Reprodução/Instagram 23.05.2022 Gabriela Pugliesi está grávida do primeiro filho


Gabriela Pugliesi está no quarto mês da gestação e usou as redes sociais para comentar as mudanças que já viveu na gravidez. A influenciadora compartilhou algumas fotos inéditas desde que descobriu que esperava o primeiro filho com o artista plástico Tulio Dek. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Meus últimos 4 meses resumidos em: Me amando cada dia mais barriguda. Nessa primeira foto eu estava com 8 semanas; Fazer ultrassom com a minha irmã; Comidinhas de infância! Esse biscoito de coco lembra minha vó. Comia com manteiga quando era pequena e era um momento sempre muito feliz; Só quero estar com a família com quem eu amo muito (muito mesmo) e meus bichos”, iniciou na publicação. 


“É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente. Mágico porque toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino. Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias que não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo que nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como o que meu corpo pede”, continuou. 

Gabriela ainda refletiu: “Sinto meus sinais. É tudo tão transformador! Acordar todos os dias e ver meu corpo se transformando nunca me deu tanto prazer, é um sentimento de satisfação, de orgulho. Esse corpo não é meu, ele é apenas um instrumento usado pela natureza para gerar uma vida. O peito imenso, auréola escura, quadril abrindo, dor nos ossos, inchaço dos hormônios, a barriga tomando forma. Eu tô achando tudo isso tão lindo que parece que estou vivendo um sonho!”.

“Que privilégio poder viver essa experiência, cada detalhe dela. Eu acordo todos os dias me achando linda e poderosa. E TÃO abençoada de ser mulher, de poder viver isso tudo que eu sei que mal começou e já está me ensinando tanto!”, completou. Veja o post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: GENTE.IG.COM.BR