‘Pantanal’: Guta não perdoa Tenório e debocha do pai

imagem25-05-2022-23-05-11

Diego Laureano Pantanal: Guta não perdoa Tenório e debocha do pai que fica louco de ciúme: ‘Perdeu sua Bruaca’

Tenório (Murilo Benício) nunca imaginou que pudesse perder Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal”, e sofrerá até deboche da filha Guta (Julia Dalavia) na novela das nove da Globo.

Ao descobrir que sempre foi traída por Tenório, Maria Bruaca promoveu uma verdadeira mudança radical, se rebelou, passou a exigir uma cozinheira para ajudar com os afazeres domésticos, deixando de ser ‘escrava’ do marido. Também não aceita mais ser esculhambada pelo crápula do remake assinado por Bruno Luperi. A mulher também já se envolveu com Alcides (Juliano Cazarré) e em breve terá um romance também com Levi (Leandro Lima).

No capítulo desta quarta-feira (25), o personagem de Murilo Benício se dará conta de que a greve de sexo de Maria é coisa séria. Ela ficará cada vez mais grosseira com o marido. Já Guta, ficará receosa se a mãe continuará com as mesmas atitudes durante muito tempo.

“Eu nunca estive melhor! Quem segurava cabresto no dente era a Bruaca!”, desabafará Maria Bruaca. “Eu só me pergunto se a senhora terá estrutura para sustentar essa… Situação. Essa briga com o meu pai”, confessará a personagem de Julia Dalavia.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR