Juiz decreta prisão do ex-goleiro Bruno, 12 anos após óbito de Eliza Samúdio, desta vez por conta de Bruninho

Juiz decreta prisão do ex goleiro Bruno, 12 anos após óbito de Eliza Samúdio, desta vez por conta de Bruninho

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da modelo Elisa Samúdio em 2010, teve nova prisão decretada em virtude de débitos com o pagamento de pensão alimentícia a Bruninho, filho oriundo do relacionamento com a vítima do crime. O mandado foi expedido pelo juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, da 6ª Vara de Família e Sucessões do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ex-goleiro Bruno tem prisão decretada por dívida de pensão

De acordo com a decisão, o magistrado estabeleceu ao ex-jogador de futebol o pagamento da quantia de R$ 70 mil, decorrente dos dois salários-mínimos mensais que deveriam ter sido pagos desde janeiro de 2020 e corrigidos monetariamente.

Com o mandado expedido, Bruno Fernandes deve ficar preso até que “efetue a quitação de todas as parcelas pendentes ou pelo prazo máximo de 3 meses”, de acordo com informações publicadas pelo portal de notícias G1. A referida fonte alega ter entrado em contato com a defesa do acusado, mas sem nenhuma resposta oficial até o fechamento desta publicação.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Ainda que seja preso, Bruno Fernandes não poderá se abster de realizar os pagamentos, conforme explicado pelo juiz na decisão. Somente com o adimplemento dos valores devidos a título de pensão alimentícia é que o ex-jogador poderá deixar a prisão.

O processo de pensão alimentícia contra Bruno Fernandes tramita na Justiça desde 2012. Bruninho é o único filho de Elisa Samúdio e, após o assassinato de sua mãe, passou a residir com Sônia Moura, a avó materna, que conseguiu a guarda do menino.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR