Kaysar Dadour diz que gostaria de fazer um feat com Anitta: ‘Fenômeno’

Kaysar Dadour diz que gostaria de fazer um feat com Anitta:

Reprodução/Instagram Kaysar Dadour e Anitta


Kaysar Dadour  disponibilizou nesta quarta-feira (25) o videoclipe de “Bate Soca Sobe Joga”, collab com MC Créu, que, há quatorze anos, estourava no Rio com o hit “Dança do Créu”, responsável por lançar Andressa Soares, a Mulher Melanciapara o estrelato.    

Certo de que as músicas mais populares hoje, com grande frequência, são as que foram abraçadas pelos usuários do TikTok, não deixou a coreografia de lado. “Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial”, confidenciou, com um sorriso no rosto. 


E, fazendo jus a um estudo que declara que “cabeça de artista funciona de forma diferente”, o  ator e cantor, que a partir de segunda-feira (30) será visto em “Cara e Coragem”, sucessora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, como Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como “empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado”, revelou com quem sonha em dividir os vocais.

” Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela… Essa mulher é um fenômeno realmente!”, derreteu-se  ele, que despontou fortemente na mídia após integrar o elenco da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”.


Fonte: GENTE.IG.COM.BR