Maria Bruaca faz pedido ousado a Alcides e deixa peão surpreso com fetiche estranho: 'cheiro dele'

Pantanal   Maria Bruaca faz pedido ousado a Alcides e deixa peão surpreso com fetiche estranho: 'cheiro dele'

Em Pantanal, Maria Bruaca surpreenderá Alcides com pedido ousado. Tenório fará uma viagem e a dona de casa aproveitará a ausência do marido para ficar com o peão. A mãe de Guta exigirá que o capataz tenha relações com ela na cama de seu patrão. A interiorana ainda fará o rapaz usar o pijama do grileiro.

Alcides ficará perplexo com o fetiche de Maria Bruaca e se recusará a ter uma noite de amor com a dona de casa no quarto de Tenório. Na ocasião, o peão repreenderá a ideia da mãe de Guta e dirá que é maluquice. “Na cama do patrão? Nunca”, dirá o capataz.

Contudo, o peão acabará sendo fisgado pelo poder de sedução de Maria Bruaca e aceitará a exigência da mulher. A dona de casa empurrará Alcides para cama e o deixará louco. Para surpresa do capataz, a interiorana fará mais um pedido ousado. Ela ordenará que o rapaz tire a roupa e vista o pijama de Tenório. “Tira essa rôpa e bota isso aqui! Quero sintí o chêro dele, enquanto tive co’cê”, dirá a mãe de Guta.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Alcides se recusará a vestir a roupa do grileiro e perguntará se ela perdeu o juízo. Maria Bruaca não dará ouvidos ao peão e mandará mais uma vez ele trocar de roupa. Empolgada, a dona de casa pedirá para o funcionário de seu marido se deitar no lado da cama que Tenório dorme. “Eu vô saí e entrá de novo”, dirá a interiorana entusiasmada por estar realizando um de seus desejos.

O peão, por sua vez, ficará apavorado com a situação, mas acatará o pedido da amante. Preocupado, Alcides ficará com medo de Tenório voltar antes do previsto e flagrar a traição. O capataz ainda temerá que Guta desconfie que sua mãe e ele estão tendo um caso. A interiorana tranquilizará o peão e reencarnará a Bruaca tímida e submissa. “Hoje eu quero sê a sua Bruaca!”, dirá a mãe da engenheira.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR