Roberto Carlos é diagnosticado com Covid-19; assessoria se manifesta e relata mudanças na agenda

Roberto Carlos é diagnosticado com Covid 19; assessoria se manifesta e relata mudanças na agenda

Diagnosticado com uma séria doença, o cantor Roberto Carlos teve que mudar a data de um show por causa do problema. Conhecido popularmente como Rei Roberto, ele é um grande ícone da música brasileira. O artista tem vários sucessos considerados clássicos da música brasileira.

Roberto Carlos testou positivo para Covid-19 e sua assessoria de imprensa divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do artista. De acordo com a nota, o cantor apresentou sintomas leves de gripe e já estaria no ciclo final da enfermidade. No entanto, como medida de precaução a equipe decidiu fazer alteração na agenda do famoso.

O evento que aconteceria no Qualistage, no Rio de Janeiro, dia 22 de junho foi alterado para o começo do mês de julho. “A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo”, diz parte da nota.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Pandemia coronavírus

A covid-19 fez milhares de vítimas fatais no Brasil inteiro. A vacina contra o vírus trouxe esperança após tantas perdas provocadas pela pandemia e conseguiu reduzir drasticamente o número de mortes por complicações da enfermidade. O vírus surgiu no final do ano de 2019, na China.

Trajetória artística

Roberto Carlos é natural da cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Além de cantar, ele também é um grande compositor e já emplacou diversos sucessos ao longo da sua carreira. Ele deu início a sua trajetória no mundo da música no começo dos anos 60.

Junto do seu parceiro e amigo, Eramo Carlos, foi o responsável por fundar as bases para o primeiro movimento de rock realizado no país. No auge do sucesso, ele ganhou um programa de televisão exibido pela Rede Record. O rei também foi estrela de vários filmes de sucesso no cinema.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR