Filha de Juliano Cazarré nasce e passa por cirurgia no coração

Reprodução/ Instagram Juliana e Leticia Cazarré com filha

Nesta quinta-feira (22), Juliano Cazarré e a esposa Letícia Cazarré compartilharam, nas redes sociais, o nascimento da filha Maria Guilhermina, que aconteceu na última terça-feira (21), às 8h30 da manhã, em São Paulo. O ator informou, que logo após chegar ao mundo, a pequena teve que passar por uma cirurgia no coração.

No posto, o casal explicou que descobriram no pré-natal que a bebê teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Por isso, assim que nasceu, Maria teve que passar por um procedimento cirúrgico no coração, mas tudo correu bem.

“Os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados.”, disseram

Eles ainda afirmaram que a filha segue internada: “A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados (..) Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Juliano e Letícia são pais também de Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena. Veja o relato do casal:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)


Fonte: GENTE.IG.COM.BR