Gabriel Torres fala sobre participação em reality da Record: ‘Reserva’

Reprodução/Instagram Gabriel Torres e Mara Maravilha


Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha,  apareceu no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (21), para comentar as últimas notícias envolvendo o seu nome e sua escalação para a nova edição do  “Ilha Record”, que estreia no dia 26 de julho, às 22h45.

“Estou no elenco, sim, mas de uma forma diferente, como stand-by, então, em qualquer contratempo que aconteça com o time masculino, eu sou acionado imediatamente para entrar no programa”, começou explicando à apresentadora Sonia Abrão.


Reprodução/Instagram Mariana Rios é a nova apresentadora do reality show ‘Ilha Record’


Na sequência,  ele negou qualquer tipo de atrito com Rodrigo Carelli [diretor de núcleo de realities] ou com a emissora em si: “Pelo contrário! Me dou bem, é uma casa de que gosto muito. Tanto que estou no ‘Canta Comigo’, adulto e teen, do Rodrigo Faro”.

Para finalizar, sem perder a esperança,  Gabriel lembrou que “o sonho ainda pode ser realizado” e que está na “expectativa”. “Se até o Neymar já foi banco de reserva e hoje é essa grande estrela que é, né, a gente segue acreditando sempre”, declarou, fazendo uma analogia com o jogador de futebol do Paris Saint-Germain.   

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ilha Record (@ilharecord)


Fonte: GENTE.IG.COM.BR