Apresentadora da Band conta que estava sendo perseguida por criminoso

Reprodução/Instagram – @palomatocci Paloma Tocci


A apresentadora da Band, Paloma Tocci, contou aos fãs na, tarde desta quinta-feira (23), que estava sendo perseguida por um criminoso quase que diariamente.

Pelos stories do Instagram, Tocci postou uma foto na delegacia e deixou os fãs preocupados. Logo depois, a apresentadora explicou a situação. “Oi, gente. Só para falar que está tudo bem. Estava sofrendo perseguição e o que a polícia chama de crime de stalker”, iniciou.


A apresentadora revelou que o criminoso agrediu um segurança da Band com uma chave de fenda em uma das tentativas de encontrar com ela. “Um homem passou a ir até a Band quase que diariamente. Agrediu um segurança de lá com uma chave de fenda e foi feito um boletim de ocorrência. Mesmo assim ele continuou indo até à emissora e me perseguindo”, lamentou.

A jornalista registrou um novo boletim de ocorrência e a polícia prendeu o criminoso. Segundo Tocci, ele tem histórico de crimes, incluindo ameaças em outro estado.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR

FXSuperCach 3.1.00 pc - 01605661e88d4a8b0f5fe59d494cc623 (/entretenimento/2022/06/23/apresentadora-da-band-conta-que-estava-sendo-perseguida-por-criminoso/69832/)