Suely Franco enfrentou sérios problemas financeiros e teve que deixar o apartamento onde residia

Suely Franco, que viveu Mimosa, um dos papéis centrais de O Cravo e a Rosa, novela de Walcyr Carrasco, que, mais uma vez, vem sendo reprisada pela Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo, não se intimida em revelar os sérios problemas financeiros que enfrentou causados pela escassez de convites para a realização de novos trabalhos.

Aos 82 anos e mais de 60 dedicados à vida artística, a veterana atriz coleciona personagens de destaque na sua trajetória no cinema, teatro e televisão e já recebeu vários prêmios pelas suas inesquecíveis atuações.

Suely não esconde que, na época da pandemia, com a falta de trabalho, a interrupção das gravações de novelas em todas as emissoras, e o cancelamento de muitas produções teatrais, os problemas em relação ao dinheiro começaram a surgir.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Diante da situação, a atriz foi obrigada a deixar o apartamento onde residia na zona sul carioca, pois ficou sem condições de arcar com as despesas relacionadas ao aluguel do imóvel.

A vida é cheia de altos e baixos. As pessoas pensam que você faz uma novela e está resolvida sua situação. Não tem nada disso. As economias foram sumindo e sumindo… Mas eu tive a sorte, não financeira, de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito, que foi o teatro online.“, disse Suely.

Embora tenha ficado bastante nervosa ao realizar um trabalho desse gênero, ela classifica essa experiência em sua carreira como única, pois sempre gostou de representar “Seja o que for”.

Vale lembrar que entre 2005 e 2006, ela interpretou a Dona Benta em O Sítio do Picapau Amarelo, exibido nas manhãs da Rede Globo e que se tornou uma dos seus personagens mais lembrados.

Longe das novelas desde A Dona do Pedaço, que foi ar ar em 2019, Suely aconselha os atores terem paciência, estudarem bastante e arranjarem outra profissão no caso de ficarem sem trabalho  na área.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR

FXSuperCach 3.1.00 pc - 24eee4e0c54ff69c5bfa16d33254641e (/entretenimento/2022/06/23/suely-franco-enfrentou-serios-problemas-financeiros-e-teve-que-deixar-o-apartamento-onde-residia/69842/)