Ezra Miller abriga mulher com filhos em fazenda com armas e drogas

Ezra Miller abriga mulher com filhos em fazenda com armas e drogas

Reprodução/Reuters 19.04.2022 Ezra atuou como Flash nos cinemas

De acordo com a Rolling Stone, Ezra Miller se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque o ator, conhecido por intepretar o Flash nos filmes da DC, estaria hospedando na fazenda dele, em Vermont, nos Estados Unidos, uma mãe de 25 anos e os três filhos pequenos dela, em um ambiente considerado inseguro pelo pai das crianças.

Os menores e a jovem estariam em um lugar com armas como rifles. O bebê de 1 ano, inclusive, teria achado uma bala perdida e colocado na boca. Além disso, a família também teria presenciado o uso de maconha, que estaria sendo cultivada por lá. 

Eles estariam na propriedade desde abril, um mês depois de Ezra ter conhecido a mulher em Hilo, no Havaí, de acordo com o veículo. Ela explicou que o ator teria a ajudado a sair de um relacionamento abusivo e violento.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“O rancho tem sido um refúgio de cura para nós. Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenadas em uma parte da casa onde as crianças nunca entram… Meus filhos podem relaxar mais em sua cura por causa da segurança e carinho que Ezra tem fornecido para eles”,contou a mulher à revista.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR