Guta Stresser provoca guerra nos bastidores entre Globo e Record

Guta Stresser provoca guerra nos bastidores entre Globo e Record

Reprodução/Globo Guta Stresser conversou com a repórter Ana Carolina Raimundi, do Fantástico


Globo e Record entraram em esquema de guerra nos bastidores por conta de Guta Stresser . As duas emissoras entrevistaram a atriz por conta de seu diagnóstico de esclerose múltipla. O problema é que ambas agendaram a exibição do material no mesmo dia e na mesma faixa de horário.


Guta falou com a reportagem do Fantástico e do Domingo Espetacular, que exibirão o conteúdo neste domingo (26). Em ambas as entrevistas, a atriz relatou como descobriu a doença, o choque ao receber o diagnóstico e como tem sido o tratamento para amenizar os sintomas.

Como a revista eletrônica da Record começa às 19h45, quase uma hora antes da concorrente, é bem provável que a emissora de Edir Macedo coloque a entrevista no ar minutos antes da atração de Maju Coutinho e Poliana Abritta assumir a grade da Globo, para garantir o “furo”.

O Domingo espetacular escalou a repórter Fernanda Sanches, que foi à casa da atriz. Durante a conversa, Guta revelou o receio de prejudicar a carreira ao tornar público seu diagnóstico. “Eu fiquei com muito medo. Inclusive de assumir publicamente por causa disso”, comentou.

No Fantástico, a repórter Ana Carolina Raimundi conversou com a atriz em uma sala de teatro. No papo, ela confessou que precisou mudar diversos hábitos em sua vida após receber o diagnóstico de esclerose múltipla.

“É tanta coisa, desde questões como cuidado na hora em que vou descer uma escada, que eu sempre fui de me atirar, de ir com tudo nas coisas. E agora eu já tenho medo de me machucar. Se eu for falar de uma coisa que mudou, sabe, eu diria assim, a paciência comigo mesma”, comentou.

O Domingo Espetacular começa às 19h45, na Record. E o Fantástico entra no ar às 20h30, na Globo.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR