Klara Castanho desabafa no Instagram que sofreu abuso, engravidou e entregou bebê para adoção

Na tarde deste sábado (25), os usuários da Internet assistiram ao nome da atriz Klara Castanho, de 21 anos, chegar aos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi uma live divulgada pela apresentadora Antônia Fontenelle, em que ela afirma existir uma atriz da Globo que engravidou e, ao dar à luz o bebê, entregou-o para a adoção.

De acordo com Antônia Fontenelle, a informação foi descoberta pelo colunista Léo Dias. Então interneutas resgataram uma entrevista dele a Danilo Gentilli, em que Léo afirmava existir uma atriz envolvida em uma polêmica semelhante. Dessa forma, usuários das redes sociais passaram a suspeitar que a citada na história seria Klara Castanho.

Com o ibope que a polêmica ganhou neste sábado, Klara Castanho publicou um comunicado em sua rede social do Instagram. Na carta aberta, a atriz conta que foi estuprada e, mesmo tomando a pílula do dia seguinte, engravidou. A descoberta da criança aconteceu no final da gestação, pois seu corpo e seu ciclo menstrual não tiveram qualquer mudança.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Então Klara Castanho procurou uma advogada, para dar início aos trâmites da adoção da criança. “Vocês não têm noção da dor que eu sinto. Tudo o que fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei. A criança merece ser criada por uma família amorosa, devidamente habilitada à adoção, que não tenha as lembranças de um fato tão traumático. E ela não precisa saber que foi resultado de uma violência tão cruel”, desabafou.

Klara Castanho também relatou a violência psicológica que sofreu dos médicos e que, ao acordar da anestesia, depois do parto, ouviu uma enfermeira ameaçando divulgar a informação para jornalistas. Ainda no hospital, dois colunistas já sabiam da história e, ao conversarem com a atriz, garantiram não divulgar.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR