Chris Flores critica Baldi por vazamento da gravidez de Klara Castanho

Chris Flores critica Baldi por vazamento da gravidez de Klara Castanho

Reprodução/SBT – 27/06/2022 Chris Flores, apresentadora do “Fofocalizando”, comentou as informações do caso Klara Castanho e o suposto vazamento pelo SBT


Na abertura do “Fofocalizando” desta segunda-feira (27), a apresentadora Chris Flores negou que a notícia da gravidez da Klara Castanho tenha sido vazada pelo SBT. Chris ainda informou que o programa nunca exibiu nada a respeito do caso e criticou a postura do colega Matheus Baldi.

A gravidez de Klara Castanho foi resultado de um estupro e a criança foi entregue para adoção. A atriz guardou em sigilo o caso, mas foi exposta por jornalistas ao longo do fim de semana. “Que fique claro, não demos [a notícia]. Não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Que fique bem claro”, disse Chris no início do programa. 



Ao longo do programa, Chris criticou a postura do colega de programa Matheus Baldi, que publicou a notícia nas redes sociais e depois apagou. “Acho tudo muito lamentável. Fiquei triste e estou há dias sem dormir desde que tudo isso estourou (…) eu acho que sim, ele [Matheus Baldi] cometeu um erro. Independentemente da intenção dele, que ele já passou aqui, que foi a intenção de dar uma notícia, ele tinha as fontes dele, fez a apuração dele, acho que foi um erro no momento em que ele dá a notícia sem ter a certeza da gestação, para que a Klara e a assessora pudessem confirmar isso”, opinou.

A contratada do SBT não foi a única a se pronunciar nesta segunda-feira (27). Ana Maria Braga e Fátima Bernardes prestaram solidariedade a Klara nos respectivos programas que apresentam na Globo.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR