Ex-BBB Daniel Lenhardt abre o coração e assume namoro: 'me sinto mais livre'

Em entrevista ao GShow, o ex-BBB 20 Daniel Lenhardt falou sobre sua sexualidade e aproveitou para assumir o namoro com o modelo Marcus Lobo. O influenciador digital ressaltou, ainda, a importância do combate ao preconceito contra a comunidade LGBTQIA+.

Segundo ele, apesar dos avanços: “Estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira”, disse, reforçando que é necessário: “mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homo afetivos”.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Segundo o brother, hoje se sente mais livre, principalmente por estar vivendo em outro país e por sua família e amigos saberem de seu relacionamento com um homem. Lenhardt falou ainda sobre a descoberta de sua sexualidade. Segundo ele, antes de sua participação no reality global Big Brother Brasil, “já havia ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles”, mas ainda não havia vivenciado um relacionamento.

Daniel contou que tinha muita vergonha de se assumir bissexual e optou por fazer enquanto ainda estava dentro do programa. “Estou com a Marcela [Mc Gowan], que também é bissexual, vou falar abertamente“, contou.

O ex-BBB contou ainda que, após sua saída do reality, em nenhum momento sua sexualidade virou pauta: “Nem para a minha família, amigos e nem os fãs”. Porém, ao assumir seu relacionamento com Marcus, passou a ser confrontado por parentes. “No início foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para a minha sexualidade”, desabafou.

Apesar de uma reação inicial negativa por parte da família, Daniel conta que, aos poucos, vem construindo uma relação entre os familiares e o novo namorado. Segundo ele, sua mãe passou a seguir Marcus Lobo no Instagram. “Ela já conversa com ele, meus amigos também”, concluiu.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR