Mãe de Sérgio Hondjakoff detalha internação do ator: 'É muito cedo'

Confiança. Essa é a palavra de ordem de Carmem Lucia Hondjakoff acerca do tratamento do filho, o ator Sérgio Hondjakoff contra a dependência química. Esperançosa que esta seja a última internação, ela trouxe detalhes do quadro do artista, em entrevista à revista Quem.

Apesar do positivismo, Carmen revelou que é preciso ter total cautela para se obter êxito no tratamento. Serginho se encontra na clínica desde o começo deste mês, após viralizar em um vídeo onde aparece ameaçando o próprio pai. 

Segundo a mãe do ator, ainda não se sabe por quanto tempo ele seguirá recluso na clínica para total recuperação. 

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

“É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses. Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé quase essa vai ser a última internação da vida dele”, disse dona Carmen. 

Ela ainda revelou que não tem falado todos os dias com o filho, mas enfatizou que Danielle Monteiro, com quem Sérgio tem um filho de 1 ano e 11 meses mantém contato diariamente com o ator. Carmen garantiu que tem autorização para falar com o filho a qualquer momento. 

Tratamento

Sérgio Hondjakoff está sob os cuidados do terapeuta Sandro Barros. O profissional chegou até o ator após contato e movimentações de Bruno Gagliasso, Kayky Brito, também celebridades da televisão, e do cantor Rafael Ilha, que teve problema com dependência química no passado. 

No ano passado, Serginho ficou internado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo que acabou sendo fechada pelo Ministério Público  da cidade Pindamonhangaba após denúncias de maus-tratos no local. 

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR