Juliette carrega criança em aeroporto e mãe corre atrás em cenas desesperadas: 'Devolve o meu filho'

Vídeo   Juliette carrega criança em aeroporto e mãe corre atrás em cenas desesperadas: 'Devolve o meu filho'

A nordestina Juliette Freire se tornou um grande nome entre os influenciadores digitais no Brasil. A beldade ficou nacionalmente conhecida por conta de sua participação no Big Brother Brasil no ano passado.

Juliette conseguiu ganhar muito apoio de milhões de telespectadores e acabou recebendo mais votos na final, se tornando a vencedora do reality show, que é atualmente uma das maiores atrações da Rede Globo.

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Juliette passou a receber muito carinho de seus admiradores. Recentemente, a campeã do Big Brother acabou passando por uma situação pra lá de inusitada depois que uma criança a reconheceu em um aeroporto e subiu em seu colo.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Rodeada de seguranças, a influenciadora começou a caminhar com o menino no local, que fica localizado em Salvador, no estado da Bahia. Na ocasião, Juliette foi tietada por uma multidão de admiradores que também a acompanhavam.

Contudo, o que realmente chamou a atenção foi que a mãe da criança que Juliette levava consigo corria atrás da influenciadora pedindo para que ela lhe entregasse seu filho. A mulher estava bastante desesperada.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

A mãe da criança acreditava que a campeã do Big Brother iria levar o menino embora: “É meu filho, devolve o meu filho“, gritava a mulher na ocasião. Depois de caminhar vários metros com o pequeno, a influenciadora o entregou à genitora e seguiu caminho com os seguranças.

O caso aconteceu na última quarta-feira (29/06). Um vídeo gravado por um cinegrafista amador que acompanhou o momento foi compartilhado nas redes socais.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR