Theo Becker publica frases desconexas e solta novas indiretas na web

Theo Becker publica frases desconexas e solta novas indiretas na web

Reprodução/Instagram Theo Becker

Theo Becker  continua mais afiado do que nunca para os lados do Twitter.  O gaúcho, que foi assistente de palco do programa “Planeta Xuxa”, fez produções na Globo e na RecordTV e despontou como um dos mais polêmicos participantes de “A Fazenda” de todos os tempos, rasgou o verbo em sua conta oficial no microblog. Apesar da atitude, não citou nomes.

“Para alguma TV me ter de volta, terá de rastejar, correr atrás do ‘papi’, e valorizar a ponto de não terem orçamento”, começou dizendo, para, logo em seguida, continuar ditando as regras do seu jogo: “Preparem o bolso porque vou botar pra lascar. E já aviso: não gravo [dia] de sábado”.

No post seguinte,  Becker foi além. “Mais ninguém diz o que devo falar ou não. Sou eu que decido, mando nessa p*rra toda e em mim”, acrescentou, escrevendo, na sequência, algumas falas descontextualizadas: “Se vai me manter longe da televisão, topo e faço o que precisar” e “eu mesmo me autocancelo diariamente”.

Porém, ao ler a provocação de um seguidor, que disse que  ele não havia feito nada de útil na TV, respondeu: “Só a novela mais reprisada da história”, numa clara alusão ao  remake de “A Escrava Isaura”, de Tiago Santiago, na qual interpretou o abolicionista Álvaro Mendonça e viveu um par romântico com a protagonista de Bianca Rinaldi.





Fonte: GENTE.IG.COM.BR