Bárbara Borges desabafa sobre assédio que sofreu: ‘Entrei em pânico’

Bárbara Borges desabafa sobre assédio que sofreu:

Reprodução/Youtube Bárbara Borges em podcast Papagaio Falante

A atriz Bárbara Borges relembrou uma fase difícil que viveu após fazer dois ensaios sensuais para a revista Playboy, em 2006 e em 2009. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante a artista contou que viveu situações de assédio e ficou abalada.

“Hoje falo com mais tranquilidade, mas, durante um tempo, não segurei muito a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com o meu emocional. Sofri assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor”, contou.

Bárbara não nega que o sucesso dos ensaios para revista lhe rendeu ótimas oportunidades e lhe abriu muitas portas, por outro lado ela também teve que lidar com diversas situações de assédio por conta das fotos sensuais. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Babi Borges (@barbaraborgesoficial)

“Vivi situações em que fiquei em pânico. Houve ocasião de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: ‘Me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?’ Dentro do carro dele!”, desabafou. 

Aos 43 anos, Bárbara já atuou em Malhação, Senhora do Destino e Pé na Jaca. A respeito do seu trabalho como atriz, ela comentou sobre o período que não queria mais que seus papéis fossem relacionados ao seu corpo. “Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso”, acrescentou.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR